O Deadline confirmou que o ator Tony Revolori retornará como Flash Thompson para a próxima parte franquia Homem-Aranha da Sony e Marvel.

Os colegas de escola de Peter Parker apareceram com bastante destaque em De Volta ao Lar e em Longe de Casa, então não é exatamente um choque saber que Flash estará de volta para a próxima apresentação do Teioso nas telonas.

A visão de Revolori sobre o personagem da Marvel Comics não tinha muito a fazer além de ser o maior idiota possível para Peter nos filmes anteriores, mas um pouco mais de profundidade foi sugerido no final de Longe de Casa, quando ficou implícito que ele não tinha a melhor vida doméstica. Talvez isso seja explorado mais a fundo no próximo filme.

Jacob Batalon também deve retornar como Ned Leeds e, é claro, Zendaya estará de volta como MJ.

Detalhes do enredo para o ainda sem título Homem-Aranha 3 permanecem em segredo, mas a cena dos créditos intermediários do segundo filme certamente parecia estabelecer as bases para o que está por vir, com o Homem-Aranha acusado pelo assassinato de Mysterio e J.J. Jameson (J.K. Simmons) declarando-o inimigo público n° 1.

Recentemente, foi anunciado que Homem-Aranha 3 foi adiado por algumas semanas e agora chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Fonte: CBM

Share This