Especial de ‘Friends’ é adiado novamente

Publicidade

A reunião especial do elenco de Friends no HBO Max, foi adiada mais uma vez devido à pandemia de coronavírus em andamento e seu impacto na produção física. As datas das filmagens ainda precisam ser determinadas.

Originalmente, o especial deveria filmar em março com uma platéia ao vivo. Esses planos foram descartados quando a pandemia interrompeu as produções na indústria do entretenimento. O presidente da WarnerMedia Entertainment e presidente direto ao consumidor, Bob Greenblatt, disse em maio que a empresa esperava que o especial fosse filmado até o final do verão.

“Estamos nos esforçando para conseguir realizar este especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção”, disse Greenblatt na época. “Acreditamos que vale a pena ter uma audiência grande e estridente ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos se reunindo e não queríamos fazê-lo repentinamente em uma chamada pela web com seis quadrados e pessoas filmando de suas cozinhas e quartos.”

A reunião de “Friends” está em andamento há meses, mas foi anunciada oficialmente em fevereiro. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão prontos para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de “Friends”, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max em maio, com o streamer tendo a transmissão exclusiva das 10 temporadas da amada série de comédia nos EUA.

A WarnerMedia pagou mais de US $ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix. O Nielsen havia relatado anteriormente que o programa era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de visualização.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: