Dania Ramirez entra para o elenco de ‘Sweet Tooth’, nova série da Netflix

A Netflix está reunindo o elenco para a adaptação de Sweet Tooth enquanto se preparam para iniciar a produção, adicionando a atriz de Once Upon a Time, Dania Ramirez ao elenco. A atriz aparecerá como “Aimee” na adaptação, descrita como “uma pioneira no meio da América distópica, uma necrófaga solitário em uma cidade abandonada, reconstruindo um habitat sustentável e dando aos híbridos órfãos uma casa”. O Deadline trouxe as notícias da escalação de Ramirez, mas também um vislumbre de esperança de quando a produção da primeira temporada do programa pode começar, já encomendada pelo streamer.

De acordo com o site, há relatos de que há planos para o elenco da série voar para a Nova Zelândia em algum momento de agosto para um período de quarentena de duas semanas antes da data de início na primeira semana de setembro. Aparentemente, a Netflix não confirmaria a precisão deste relatório, mas esta notícia se alinha com as produções anteriores que se estabeleceram no país, incluindo as sequências de Avatar de James Cameron.

Foi anunciado anteriormente que Christian Convery (Beautiful Boy, Tiger Rising) liderará a série como Gus, o meio-menino / meio cervo apelidado de Sweet Tooth; Nonso Anozie (Artemis Fowl, Game of Thrones) interpretará Tommy Jepperd, o ex-jogador de hóquei que se torna o guardião de Gus, enquanto Adeel Akhtar (Victoria & Abdul, The Big Sick) fará o Dr. Singh. Não confirmado, mas há rumores de que Will Forte (O Último Homem na Terra, Saturday Night Live) assumirá o papel do pai de Gus. James Brolin fornecerá a voz do narrador.

Sweet Tooth é baseado na série de quadrinhos da Vertigo Comics de mesmo nome, de Jeff Lemire, que funcionou de 2009 a 2013. A série será centrada na fábula do amadurecimento de Gus, que sai de casa para encontrar o mundo devastado por um cataclísmico evento. Gus junta forças com uma família de híbridos e humanos para encontrar respostas por trás do apocalipse, apenas para descobrir uma vasta conspiração que o força a questionar sua própria existência.

“Posso dizer que estava no set para as filmagens do piloto na Nova Zelândia no ano passado”, disse Lemire no início deste mês em seu boletim informativo. “O que foi uma experiência incrível, e o piloto saiu incrivelmente bem. Eu não poderia estar mais satisfeito com a adaptação. É super fiel aos quadrinhos e mal posso esperar pelo lançamento do programa.”

A série terá produção executiva de Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey, além de Amanda Burrell e Linda Moran. A série será produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

Fonte: ComicBook

Últimas Notícias