Capitã Marvel 2 encontrou oficialmente sua diretora. De acordo com um novo relatório, Nia DaCosta foi escolhida para dirigir a tão esperada sequência da Marvel Studios, fazendo dela a primeira mulher negra a dirigir um filme no Universo Cinematográfico da Marvel. DaCosta é talvez mais conhecida por dirigir e co-escrever o reboot de A lenda de Candyman, que se tornou um dos filmes de terror mais aguardados no horizonte após seus primeiros trailers.

Capitã Marvel 2 , que será estrelado por Brie Larson como a heroína cósmica, foi anunciado oficialmente em janeiro deste ano, junto com a confirmação de que a dupla que dirigiu o primeiro filme não voltaria para a sequência. Na época, os relatórios indicavam que a Marvel Studios estava “esperando encontrar” uma diretora para o trabalho.

Além de Candyman, DaCosta é conhecida por seu trabalho em Little Woods de 2018, além de dirigir vários episódios da série de TV britânica Top Boy.

Capitã Marvel arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais quando estreou em 2019 e ajudou a apresentar o público em geral a Carol Danvers / Capitã Marvel.

O roteiro de Capitã Marvel 2 está sendo escrito por Megan McDonnell, atualmente roteirista da série WandaVision da Marvel/Disney +. Relatórios anteriores indicaram que o filme ocorrerá nos dias de hoje e pode potencialmente criar o próximo filme dos Vingadores.

Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em 8 de julho de 2022.

Fonte: ComicBook

Share This