6 séries e filmes com elenco de ‘Vis a Vis’ para assistir na Netflix

Se você já está com saudade das eternas Macarena e Zulema de ‘Vis a Vis’, separamos 6 séries e filmes com as atrizes Maggie Civantos e Najwa Nimri para assistir, além da série derivada ‘Vis a vis: El oasis’, que já está disponível na Netflix.

Confira:

Influência

Para ajudar a irmã a cuidar da mãe que está em coma, Alicia volta à casa onde cresceu e tem de enfrentar uma força sombria do passado que agora ameaça sua filha.

La Casa de Papel

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

A Pequena Suíça

Os habitantes ranzinzas de uma cidade do País Basco desejam fazer parte da Suíça depois de encontrar a tumba do filho de Guilherme Tell.

As Telefonistas

Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

Árvore de Sangue

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

Quién te Cantará

Ela era uma cantora famosa nos anos 90, mas ficou com amnésia. Agora, contrata uma cantora de karaokê que a imita perfeitamente para prepará-la para dar a volta por cima.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: