12 filmes na Netflix para assistir no Dia dos Pais

Publicidade

Com a proximidade do Dia dos Pais, separamos 12 filmes sobre amor paterno para você assistir ao lado de quem mais ama, que estão disponíveis na Netflix.

Confira:

Lá vem os Pais

Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro para sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

Como Nossos Pais

Ela consegue lidar com as duas filhas, um marido muitas vezes ausente e uma carreira que não queria ter. Mas tudo muda quando a mãe dela faz uma revelação bombástica.

O Paizão

Abandonado por sua namorada por não conseguir assumir responsabilidades, o imaturo Sonny Koufax adota um garoto de cinco anos para provar que se tornou adulto.

Pai do Ano

Uma noite de bebedeira levanta uma questão hipotética: se seus pais se enfrentassem em um duelo, quem venceria? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério.

Pai em Dose Dupla

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai.

Férias Frustradas

Férias desastrosas passam de geração a geração nesta nova versão de Férias Frustradas: o filho de Clark Griswold leva a família numa viagem pra lá de atrapalhada.

Leia a nossa crítica!

Pais e Filhas

Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática.

Tal Pai, Tal Filha

Após ser largada no altar, uma executiva workaholic acaba embarcando no cruzeiro de lua de mel ao lado do pai, a quem não via desde criança.

O Menino Que Descobriu o Vento

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

À Procura da Felicidade

Um determinado pai solteiro luta para construir uma vida melhor para sua família e descobrir o verdadeiro sentido da felicidade.

Resgate

Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Leia a nossa crítica!

Milagre na Cela 7

Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: