Depois de ganhar uma indicação ao Oscar por interpretar o Mr. Rogers em Um lindo dia na Vizinhaça, Tom Hanks está se concentrando em outro personagem querido pelas crianças. Há rumores de que o ator esteja em negociações para interpretar Geppetto na Disney na recontagem de Pinóquio em live-action de Robert Zemeckis.

Segundo o Deadline, depois de ler o roteiro, Hanks procurou Robert Zemeckis para que ele soubesse que ele quer fazer o filme. A Disney sempre desejou que Hanks interpretasse o entalhador, depois de ter se aproximado dele anos atrás, quando Paul King foi contratado para dirigir. Esse acordo nunca foi feito, mas, dado o relacionamento de longa data de Hanks e Zemeckis desde quando ambos ganharam o Oscar por seu trabalho em Forrest Gump, parece mais provável que isso avance.

Zemeckis dirigirá o filme com Andrew Miano e Chris Weitz produzindo através de sua empresa Depth of Field, com Weitz e Zemeckis escrevendo o roteiro.

O clássico animado da Disney de 1940 conta a história de um boneco vivo que, com a ajuda de um grilo falante como consciência, deve provar ser digno de se tornar um menino de verdade.

Mais informações devem surgir em breve.

Share This