Ninguém Mandou – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Desde que estreou no catálogo da Netflix, a série ‘Ninguém Mandou’ (Get Even) se tornou uma das aposta da plataforma para esse ano, exatamente por ser uma perfeita união de ‘Elite’ com ‘Pretty Little Liars’. Mas será que após o desfecho em aberto, a série vai mesmo ganhar uma 2ª temporada?

Para entender melhor sobre, a trama segue Kitty (Kim Adis), Margot (Bethany Antonia), Bree (Mia McKenna-Bruce) e Olivia (Jessica Alexander), quatro adolescentes que parecem não ter nada em comum. Porém, há uma paixão muito forte que as une: expor a injustiça. Com isso, elas formam sua própria sociedade secreta, denominada DGM, que começa a ser usada para expor agressores de forma anônima.

Bom, vale destacar que ‘Ninguém Mandou’ é uma série produzida pela BBC e lançada pela Netflix mundialmente, algo que a fez ser extremamente popular e conquistar um grande número de fãs. No entanto, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre novos episódios e a BBC ainda não garantiu que haverá uma segunda temporada, porém, através do sucesso, é esperado que essa confirmação possa acontecer nos próximos meses.

Segundo o site Cosmopolitan, outro fator à favor da confirmação vem do material de base, já que a série é baseada nos livros best-seller ‘Don’t Get Mad’, da autora Gretchen McNeil, e possui mais algumas histórias interessantes que podem ser abordadas na possível nova temporada, mesmo que haja grandes diferenças entre os livros e a adaptação. Caso essa confirmação venha em breve, a 2ª temporada deve estrear apenas no final de 2021, por conta da pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=WQbRZhHqJv4

O que podemos esperar da 2ª temporada?
(Cuidado com spoilers!)

O segundo livro da franquia se chama ‘Get Dirty’, lançado em 2015, e a descrição do enredo segue assim:

“Os membros do DGM não estão mais bravos… estão com medo. E com Margot em coma e Bree presa, cabe a Olivia e Kitty tentar pegar o atormentador mortal. Mas quando as meninas estão prestes a entrar na na luta, Ed revela um segredo chocante que vira todas as suas teorias de cabeça para baixo. O assassino pode ser qualquer um, e desta vez ele – ou ela – quer mais do que apenas vingança.

As meninas tentam desesperadamente descobrir a identidade do assassino quando suas vidas pessoais estão desmoronando: Donté está se afastando de Kitty e parece estar escondendo um segredo próprio, Bree está em prisão domiciliar e a mãe de Olivia está em uma espiral emocional. O assassino está se aproximando, as ameaças estão se tornando mais pessoais e, quando a polícia se recusa a ouvir, as meninas não têm escolha a não ser confrontar seu amigo anônimo… ou morrer tentando”

Já a autora dos livros aproveitou que a série se tornou um fenômeno mundial para contar que, se você gostou e quer saber o que acontece com a história depois do desfecho da 1ª temporada, vale a pena ler o segundo livro:

Fique de olho no site para saber todas as novidades sobre a 2ª temporada de ‘Ninguém Mandou’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: