Dicas de conteúdo para assistir na sua AOC Roku TV neste Dia dos Pais

Publicidade

Nada como aproveitar o domingo em família para assistir a um bom filme, maratonar uma série viciante ou finalmente assistir àquele documentário que ninguém havia tido tempo de assistir. Para o Dia dos Pais deste ano, a Roku selecionou algumas sugestões que prometem bons momentos de diversão e entretenimento para toda a família. Os 12 títulos a seguir podem ser encontrados com facilidade na plataforma da AOC Roku TV:

O Paizão – a comédia estrelada por Adam Sandler é um clássico dos anos 90 e está disponível no aplicativo da Netflix.

As Namoradas do Papai – a divertida história das meninas idênticas, interpretadas pelas gêmeas Olsen, que se encontram por acaso em um acampamento, está disponível pelo aplicativo da Netflix.

Pais e Filhas – O drama estrelado por Russel Crowe e Amanda Seyfried está disponível nos aplicativos da Netflix e Globoplay.

Correndo Atrás De Um Pai – o longa protagonizado por Owen Wilson conta a história dos irmãos gêmeos que descobrem que foram enganados durante anos sobre a identidade do pai. Disponível pelo Amazon Prime Video.

O Pai da Noiva – a comédia romântica é uma refilmagem de um filme de 1950, que conta a história de George Banks, um pai de família acometido por uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha vai se casar.  Disponível pelo Google Play.

À Procura Da Felicidade – a emocionante história de superação de Chris Gardner é verídica e retratada no filme estrelado por Will Smith. Disponível no aplicativo da Globoplay.  

Procurando Nemo – a premiada animação conta a história do peixe palhaço Marlin e seu único filho, Nemo. Disponível pelo aplicativo da Netflix.

Milagre na Cela 7 – a produção da Netflix conta a emocionante história de Memo, um pai que sofre de deficiência intelectual e é condenado injustamente à pena de morte.

Arremesso Final – a série documental da Netflix fala sobre um período histórico do basquete liderado pelo craque Michael Jordan.

This Is Us – a série super premiada é perfeita para maratonar em família. Os episódios são crônicas sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Disponível pelo Amazon Prime Video.

O Planeta dos Macacos – A Guerra – o desfecho da trilogia “Planeta dos Macacos”, relançada em 2011, está disponível pelo aplicativo Looke.

Compramos um Zoológico – a comédia romântica conta a história de Benjamin Bee, que compra para sua família um jardim zoológico, está disponível pelo aplicativo Looke.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: