Ben Affleck foi banido da premiere de ‘007: Sem Tempo para Morrer’

Um dos filmes mais aguardados ainda (potencialmente) a sair este ano é 007: Sem Tempo para Morrer, a vigésima quinta parcela da franquia James Bond. O filme já foi forçado a adiar o lançamento devido à pandemia do COVID-19, mas atualmente está projetando um lançamento em novembro deste ano.

Supondo que o filme seja capaz de estrear nessa data, parece que a estreia oficial poderia ter uma omissão surpreendente de sua lista de convidados. De acordo com um novo relatório do The Sun, Ben Affleck aparentemente foi convidado a não participar da prèmiere do longa, cujo elenco inclui sua atual namorada, Ana de Armas. Como afirma uma fonte, os produtores do filme estão preocupados com o fato do relacionamento de Affleck e de Armas obscurecer outros aspectos da estreia, a saber, o fato de que será o último filme de Daniel Craig como James Bond.

“Há muito tempo que a estréia do filme está chegando e os chefes de franquia querem que os holofotes estejam nas estrelas do filme”, ​​explica a fonte. “

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: