Imperdível! Amazon está com promoção em Blu-rays e DVDs – Leve 3 Pague 2

Publicidade

Pra quem gosta de ter em mãos seus filmes e séries favoritos para colecionar, aqui vai uma dica ótima! A Amazon está com uma super promoção em seu site neste mês de agosto para compra de vários filmes e séries em Blu-ray e DVD. Nesta promoção você compra 3 títulos e o mais barato sai de graça! Clique aqui para acessar a página da promoção.

Lá você encontra filmes como Vingadores: Ultimato e vai poder acompanhar de pertinho o que os Vingadores têm de lidar depois do vilão Thanos ter eliminado metade das criaturas vivas do universo. Você encontra também Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que saiu do cinema não tem muito tempo, e conta a história dos elfos adolescentes Ian e Barley em uma aventura apaixonante. Os dois estão disponíveis em DVD.

E não acaba por aí… A vitrine da Amazon ainda tem muita coisa legal. Nos Blu-rays, você encontra Star Wars: A Ascensão Skywalker, o grande encerramento da saga da família Skywalker. Outro grande exemplar é Era Uma Vez Em… Hollywood, filme mais recente de Quentin Tarantino onde podemos apreciar uma bela história e atuações magníficas de Leonardo diCaprio, Margot Robbie e Brad Pitt, tudo com a qualidade incrível e aquele precinho acessível que só a Amazon tem.

Lembrando que a promoção é por tempo limitado e vai até o dia 9 de agosto, e pra quem é assinante do Amazon Prime, o frete é grátis! Tá esperando o que? Clica nesse link aqui e aproveita!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: