Monster Hunter | Paul W.S. Anderson revela que longa está finalizado

Publicidade

Em uma nova entrevista para o Syfy Wire, o diretor Paul W.S. Anderson (Resident Evil) garantiu que seu novo filme, ‘Monster Hunter’, já está pronto e finalizado, desmentindo boatos de que o longa foi adiado para 2021 por conta de problemas na pós-produção.

“O filme está 100% finalizado. Deveríamos lançá-lo no fim de semana do Dia do Trabalho (setembro), mas o lançaremos em 2021, mas está completamente pronto. Então, será lançado em 23 de abril do próximo ano. Para mim, é o meu filme favorito dos que já fiz. Tem uma aparência bastante singular”

Estrelado por Milla Jovovich, na trama, paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil.

No elenco também estão Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: