Mauricio de Sousa será convidado especial da Geek Nation Livestream

A Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, iniciou a confirmação dos painéis que serão apresentados como parte de sua programação.

Entre os destaques estão os painéis com conteúdo da Paris Filmes. A distribuidora oficializou a realização de um bate-papo especial sobre o live-action “Turma da Mônica: Lições” que contará com a presença do elenco infantil, do diretor, Daniel Rezende, e também de Mauricio de Sousa. Marcado para acontecer no sábado, 15 de agosto, o painel deve trazer novidades sobre o filme baseado na história criada por Lu Cafaggi e Vitor Cafaggi.

Outra atração da distribuidora confirmada para o dia 15 é o painel do longa “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida”. O bate-papo sobre a produção, que tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre, contará com a presença do diretor Jeferson De, e dos atores Juan Paiva e Mariana Nunes. A conversa deve discorrer sobre as diversas questões abordadas pelo projeto que tem como um dos pontos de destaque as diferenças sociais causadas por questões raciais enraizadas na sociedade.

Uma nova experiência de evento on-line

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021. Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube e que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook.

Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante a transmissão.

Arrecadação para o Instituto Ser +

Durante os três dias do evento, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

Para ter acesso em primeira mão às confirmações e conteúdos que serão transmitidos, basta seguir a Geek Nation Brasil em suas redes sociais e também no site oficial: geeknationbrasil.com.br

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: