A série “Carenteners“, produção nacional totalmente gravada durante o isolamento social, encerrou sua temporada na Warner Channel na última quinta, dia 30 julho, com excelentes índices de audiência. Segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil, desde a estreia, há um mês.

A produção foi a segunda mais assistida do canal pelos adultos (18 a 49 anos) com tv paga durante os dias de exibição (terças e quintas – de 30 de junho a 16 de julho), atrás apenas dos episódios de “The Big Bang Theory”.

Aline Diniz, sócia da Huurro Entretenimento e uma das produtoras da série, diz que foi muito bom trabalhar em um projeto como Carenteners. “Ele trouxe novos desafios a todos os envolvidos na produção. Ver como a equipe e os atores trabalharam juntos para superar cada uma das adversidades que apareceram, encontrando soluções criativas sem nunca perder a qualidade do produto final foi o nosso foco. E os números confirmam que tudo valeu a pena”, comemora.

Carenteners contou a história do casal Cecília e Marcos, que se apaixonaram antes da quarentena e precisaram se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidavam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

Leia nossas primeiras impressões

O projeto, coproduzido pela Huuro Entretenimento, consistiu em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios e exibidos em horário nobre na Warner Channel.

Todos os episódios de Carenteners estão disponíveis no Youtube da Warner Channel.

Share This