De acordo com um relatório da Variety, a Netflix está finalizando um acordo de aquisição de ‘A Mulher na Janela’, aguardado suspense estrelado por Amy Adams (A Chegada) e dirigido por Joe Wright (O Destino de uma Nação), que atualmente pertence à Disney após a compra da Fox.

O filme tinha lançamento previsto para maio desse ano. Entretanto, a data coincidiu com o período de fechamento dos cinemas como prevenção contra a pandemia, com isso, ainda segue sem data de estreia, algo que fez a Disney remanejar para ser lançado direto em no streaming.

Confira o trailer:

No trama, Adams vive Anna Fox, uma psicóloga infantil que mora sozinha em Nova York. Ela sofre de fobia por espaços públicos e locais abertos, e passa os dias em casa assistindo filmes e interagindo com as pessoas apenas pela internet. Mas um dia permite que sua vizinha (Julianne Moore) a visite, descobrindo que ela sofre nas mãos do marido (Gary Oldman). Pouco depois, testemunha uma agressão pela janela, mas o que viu é refutado por fatos, que a levam a questionar se foi verdade ou se imaginou tudo, devido a seus remédios.

Novidades devem sair em breve. O filme segue sem data de estreia na Netflix.

Share This