8 filmes perdidos no Amazon Prime Video que você precisa assistir urgente

Separamos 8 filmes escondidos no imenso catálogo do Prime Video que você precisa assistir imediatamente.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

O Canal

Um arquivista de cinema deprimido e estressado recebe um velho filme em 16mm. Sua sanidade começa a desmoronar quando ele descobre nos rolos imagens de um assassinato horrível que ocorreu no início de 1900.

Para assistir, clique aqui!

Timecrimes

Um homem encontra um laboratório no meio de um bosque. Nele, uma máquina do tempo lhe permite fazer uma viagem extraordinária, na qual a possibilidade de encontrar a si mesmo é a primeira de uma série de catástrofes com consequências imprevisíveis.

Para assistir, clique aqui!

Amores Brutos

As histórias pessoais de três personagens são entrelaçadas a partir de um acidente de carro: Octavio, o dono de um cachorro de lutas clandestinas que quer fugir com sua cunhada Susana; Daniel, que deixa sua esposa para viver com uma modelo e o mendigo, Chivo, que tenta voltar para sua família.

Para assistir, clique aqui!

A Chegada

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

Para assistir, clique aqui!

Projeto Flórida

Moonee, uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.

Para assistir, clique aqui!

Drive

Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

Para assistir, clique aqui!

O Escafandro e a Borboleta

Aos 43 anos de idade, o editor-chefe da revista Elle, Jean-Dominique Bauby, tem um derrame devastador que o deixa paralisado e dependente, algo frustrante para um homem conhecido por aproveitar demasiadamente a vida. A única coisa capaz de mover é o olho esquerdo. Então ele aprende a se comunicar piscando e escreve um livro de memórias.

Para assistir, clique aqui!

Deus da Carnificina

Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

Para assistir, clique aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: