‘Vis a Vis’ é a série mais assistida da Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

A aguardada quinta temporada de Vis a Vis chegou na Netflix este fim de semana e a série agora se tornou a mais assistida no catálogo nacional do serviço de streaming.

Na trama, que está sendo “considerada a quinta temporada da série espanhola”, seguimos acompanhando Zulema (Nawja Nimri) e Maca (Maggie Civantos) que preparam seu último golpe: o roubo da tiara de diamante da filha de um importante narcotraficante mexicano durante seu casamento. Mas, elas não farão isso sozinhas; para realizar o assalto perfeito, elas terão a ajuda de sua parceira de prisão Goya (Itziar Castro).

A segunda temporada de The Umbrella Academy que chegou também na sexta, agora ocupa o segundo lugar no ranking.

Na segunda temporada, Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar aquele outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa. 

O sucesso mexicano Desejo Sombrio continua um hit na plataforma e com os novos lançamentos ele caiu para o terceiro lugar.

Na série a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) vai passar um tempo com uma amiga que está vivendo o luto de uma separação. Nesse período, ela tem um encontro ardente com um de seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer. Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

Confira o top 10:

1- Vis a Vis
2- The Umbrella Academy (Leia nossa crítica)
3- Desejo Sombrio
4- Good Girls
5- Cursed: A Lenda do Lago (Leia nossa crítica)
6- Ninguém Mandou
7- Lista Negra
8- Dark (Leia nossa crítica da 3° temporada)
9- Tudo bem não ser normal
10- Como vender drogas online (rápido)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: