Com os cinemas fechados, o entretenimento está dentro de casa e sendo assim, o Digital Entertainment Group (DEG) faz um compilado do que as pessoas estão assistindo nas suas casas.

Trolls 2 está em primeiro lugar da última lista divulgada pela quarta semana seguida. 

Segundo o Comicbook, o DEG usa os títulos mais populares consumidos em disco e digital a cada semana.

Confira a lista dos filmes mais assistidos em casa abaixo:

  1. Trolls 2

A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

  1. Scooby! O Filme

O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo. Leia nossa crítica.

  1. Yellowstone (1° temporada)

Kevin Costner é John Dutton, patriarca de uma família de fazendeiros de Montana e dono da maior fazenda dos EUA. É a história da luta de Dutton para defender sua terra e sua família das forças modernas que ameaçam seu modo de vida.

  1. Yellowstone (3° temporada)

A família Dutton é ameaçada por novos inimigos e negócios lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a utilizar alianças inesperadas e medidas arriscadas para proteger seu legado.

  1. Yellowstone (2° temporada)

Em meio a alianças instáveis, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito conquistado com afinco, o patriarca da família Dutton, John Dutton está determinado a proteger seu rancho e o legado de sua família de qualquer maneira necessária.

  1. The Outpost

Uma pequena unidade de soldados americanos, sozinha no remoto Posto Avançado de Combate Keating, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no Afeganistão, luta contra uma força esmagadora de combatentes do Taliban em um ataque coordenado. A Batalha de Kamdesh se tornou o mais sangrento combate americano da Guerra do Afeganistão em 2009, e o Bravo Troop 3-61 CAV se tornou uma das unidades mais decoradas do conflito de 19 anos.

  1. Sonic: O Filme

Sonic tenta navegar pelas complexidades da vida na Terra com seu novo melhor amigo – um humano chamado Tom Wachowski. Eles devem logo unir forças para impedir que o maligno Dr. Robotnik capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. (Leia nossa crítica)

  1. O Homem invisível 

Depois de encenar seu próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível para perseguir e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide tomar o assunto por conta própria e revidar. (Leia nossa crítica)

  1. Jumanji: Próxima Fase 

Quando Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji, os amigos Martha, Fridge e Bethany voltam ao jogo para trazê-lo para casa. Mas o jogo agora está quebrado – e revidando. Tudo o que os amigos sabem sobre Jumanji está prestes a mudar, pois logo descobrem que há mais obstáculos e mais perigos a serem superados.

  1. A Batida Perfeita

Situado no deslumbrante mundo da cena musical de Los Angeles, você vai conhecer a história de Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma super estrela cujo talento e ego alcançaram feitos inacreditáveis. Maggie (Dakota Johnson) é a assistente pessoal sobrecarregada de Grace, que está estagnada cumprindo tarefas cotidianas, mas ainda tem seu sonho de infância de se tornar uma produtora musical. Quando o agente de Grace (Ice Cube) oferece a ela uma opção que pode mudar o curso de sua carreira, Maggie e Grace criam um plano que pode mudar suas vidas para sempre.

Share This