As 15 séries do Amazon Prime Video mais assistidas em 2020

Publicidade

Não negligencie os originais da Amazon! De thrillers cheios de ação e dramas alternativos à história, reality selvagem e comédias emocionantes, o serviço de streaming Amazon Prime Video tem algo para todos os gostos.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

O TV Time divulgou a lista das 15 séries originais da Amazon mais assistidas em 2020, até agora.

Confira:

15. Celebrity Hunted: Manhunt 

Baseado no reality show britânico Celebrity Hunted, a primeira série italiana sem roteiro da Amazon fornece recursos financeiros limitados a um grupo de celebridades e eles devem tentar superar os caçadores especialistas que podem usar qualquer meio para capturá-los.

14. Tales from the Loop

As pessoas da cidade vivem acima de uma máquina construída para desbloquear e explorar os mistérios do universo. (Leia nossa crítica)

13. Soltos em Floripa

Vamos começar a festa – Um grupo de jovens fica em uma luxuosa casa de praia em Florianópolis, Brasil, onde se divertem.

12. Homecoming

Julia Roberts estrelou a primeira temporada do thriller da Amazon inspirada no podcast de mesmo nome. A segunda temporada da série limitada traz Janelle Monae a bordo com um novo mistério sobre uma mulher acordando em um barco; não tendo memória de quem ela é ou como ela chegou lá.

11. Hanna

Baseado no filme de 2011, o drama segue a jornada de uma jovem extraordinária que tenta fugir de um agente externo da CIA e descobrir a verdade por trás de quem ela realmente é.

10. Bosch

Um detetive de homicídios da polícia de Los Angeles persegue o assassino de um garoto de 13 anos enquanto é julgado por assassinato.

9. Modern Love

A série de antologia romântica da Amazon, baseada em uma coluna do New York Times, traz diferentes histórias de amor em suas diversas formas.

8. Carnival Row

Um mundo de fantasia vitoriana, onde um serial killer à solta ameaça uma população crescente de criaturas mitológicas imigrantes.

7. Jack Ryan

John Krasinki é o analista da CIA, Jack Ryan, que é arrastado de seu trabalho de escritório para o campo depois de encontrar uma série suspeita de transferências bancárias.

6. The Boys

Um grupo de vigilantes luta contra um time corrupto que o público vê como heróis.

5. The Expanse

A antiga série do Syfy viaja centenas de anos no futuro, onde um detetive da polícia no cinturão de asteróides descobre uma conspiração que ameaça a colônia rebelde da Terra em Marte.

4. Upload

Uma comédia de ficção científica que dá mais um passo no futuro … Em 2033, um homem escolhe sua vida após a morte ao ter sua consciência carregada em um mundo virtual. (Leia nossa crítica)

3. The Marvelous Mrs. Maisel

Uma dona-de-casa judia americana embarca em uma nova carreira como comediante de stand-up na cidade de Nova York dos anos 50-60.

2. The Man in the High Castle

Situada em uma história alternativa, onde os Estados Unidos são dominados pela Alemanha nazista, uma mulher descobre um filme que pode ser a chave para acabar com o terror do regime.

1. Hunters

Inspirado por vários caçadores nazistas reais, o drama criminal da Amazon em 2020 segue um grupo diversificado de caçadores nazistas no final dos anos setenta de Nova York, que aprendem que os criminosos de guerra nazistas estão criando um Quarto Reich. A série foi renovada para uma segunda temporada. Confira motivos para assistir Hunters.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: