Prison Break vai realmente ter 6ª temporada? Confira o que sabemos

A 6ª temporada de Prison Break anda em especulações desde 2017 e até agora não sabemos sobre a data de lançamento, mas Wentworth Miller (Michael Scofield) confirmou aos fãs, este ano, que a temporada está em desenvolvimento. 

Dominic Purcell (Lincoln Burrows), em 2017, afirmou na sua rede social do Instagram que a 6ª temporada estaria em desenvolvimento. Porém, de 2017 para cá houve muita controversas.

Em 2019, os roteiristas de Prison Break afirmaram que não estavam mais desenvolvendo o projeto, porém, não havia sido cancelada. 

Até o momento, a Fox Entertainment não se pronunciou sobre o lançamento da temporada, e assim como a maioria das séries, a pandemia provavelmente também pode ter atrapalhado ainda mais Prison Break. 

Em maio deste ano, Purcell disse no Instagram que o ator Amaury Nolasco (Fernando Sucre) é o único que sabe o que vai rolar na sexta temporada. E também pediu paciência aos fãs.

Como os atores principais Miller e Purcell já confirmaram nas suas redes sociais sobre a nova temporada, então não há dúvidas de que eles retornarão para reprisar os seus papéis na série. 

Depois do trauma que sofreu na quinta temporada, provavelmente a sexta será sobre Scofield lidando com sua nova vida e diferente das temporadas anteriores.

O ator ainda disse em uma declaração que a nova temporada giraria em torno dos novos personagens se tornarem mais reconhecidos pelo público.

O site Nation Editions sugere que, mesmo com a pandemia, a série pode ser lançada em 2021. Agora nos resta aguardar. Quem também está ansioso por essa temporada? 

Você pode assistir as 5 temporadas no Amazon Prime Vídeo. Clique aqui para assinar.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: