‘No Coração do Mar’, filme estrelado por Chris Hemsworth, é o mais assistido na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

No começo de cada mês sempre tem várias novidades no catálogo da Netflix, o que faz que o top 10 da plataforma dê uma renovada.

Esta semana o ranking começa com o longa No coração do mar, filme estrelado por Chris Hemsworth, no topo.

Em No Coração do Mar, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia no inverno de 1820. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação. A grande tragédia marítima da vida real inspiraria Moby-Dick, de Herman Melville.

A nova comédia romântica original Solteiramente vem em segundo lugar no ranking.

Situada em Joanesburgo, África do Sul, Solteiramente conta a história do monogamista em série Dineo (Fulu Mugovhani), enquanto ela navega no mundo moderno dos encontros ao lado de sua melhor amiga e parceira no crime, a fetiche por compromisso Noni (Tumi Morake). Quando Dineo conhece Lunga (Bohang Moeko), que parece ser o homem dos seus sonhos, ela começa a descobrir o que quer na vida e no amor, enquanto Noni conta sua própria história com Max (Yonda Thomas), a dona do bar com um coração de ouro. ouro. As maravilhosas desventuras cômicas de Dineo e Noni mostram o belo poder de ter fortes amizades.

Outra comédia romântica vem forte no top 10, A Barraca do Beijo 2, agora é o terceiro longa mais assistido na plataforma.

Na sequência, Elle Evans (Joey King) acabou de passar o verão mais romântico de sua vida com seu namorado e ex-bad boy, Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas agora Noah está em Harvard, e Elle precisa voltar para o último ano na escola.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- No Coração do Mar
2- Solteiramente
3- A Barraca do Beijo 2
4- Rede de Ódio
5- É o Bicho
6- Harry Potter e a Câmara Secreta
7- Pan: Viagem à Terra do Nunca
8- Resgate
9- A Barraca do Beijo
10- 365 Days

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: