Conheça ‘No Coração do Mar’, superprodução sucesso na Netflix

Publicidade

Desde que estreou no catálogo da Netflix, a superprodução ‘No Coração do Mar’, dirigido por Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars) tem feito sucesso e conseguiu um grande fato: ocupar o primeiro lugar entre os filmes mais assistidos neste final de semana. Mas você já ouviu falar desse longa, lançado em 2015? Bem, se quer saber se vale a pena assistir, veio no lugar certo.

Na trama, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia no inverno de 1820. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

O longa trata-se da grande tragédia marítima da vida real que futuramente inspiraria o clássico ‘Moby-Dick’, do autor Herman Melville. Em seu lançamento, em 2015, o longa fez medianos 93,9 milhões mundialmente em bilheteria e acabou também dividindo a crítica. No site Rotten Tomatoes conta com apenas 43% de aprovação, com base em 237 críticas avaliadas. Já no IMDb, sua nota é de 6.9/10.

O longa também conta com a união de Chris Hemsworth e Tom Holland antes de se encontraram no universo da Marvel Studios como Thor e Homem-Aranha.

Mas o Pipocas indica?

Apesar das imperfeições do roteiro, é uma aventura épica divertida e que entretém, com boas cenas de ação e um visual realmente incrível. O elenco repleto de astros também chama atenção e Chris Hemsworth segue com bastante carisma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: