Filmes de super-heróis que NÃO são da Marvel e DC para assistir no Prime Video

Publicidade

Se você ama filmes de super-heróis mas já está cansados dos filmes divertidos da Marvel e dos sombrios da DC, essa lista contém alguns títulos diferentes, para dar uma revigorada no gênero.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Heróis

Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Para assistir, clique aqui!

Vidro

Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Para assistir, clique aqui!

Hero

Sakthivel “Sakthi” é um jovem garoto que sonha em se tornar um super-herói, como Shaktimaan. Depois de ser ridicularizado por seu professor e colegas de classe por acreditar que Shaktimaan é real, Sakthi tenta provar isso caindo do terraço de sua escola e se ferindo gravemente.

Para assistir, clique aqui!

Super

Depois que Frank perde sua esposa para um traficante de drogas muito mais charmoso que ele, é hora de agir. Ele decide se transformar em um super-herói e escolhe Crimson Bolt, com a ajuda de Libby, que também vira uma heroína. Os dois saem pela cidade para combater os crimes da forma mais bizarra possível, e possuem pouca ou nenhuma habilidade para salvar o mundo.

Para assistir, clique aqui!

Kick-Ass 2

O herói colegial fantasiado Kick-Ass junta-se a um grupo de cidadãos comuns que foram inspirados a combater o crime, também fantasiados. Enquanto isso, Red Mist traça um ato de vingança que afetará todos que Kick-Ass conhece.

Para assistir, clique aqui!

Minha Super Ex-Namorada

Um jovem descobre que a bonita mas manipuladora mulher que está namorando é uma super-heroína conhecida como G-Girl. Depois de romper o namoro, ele fica sabendo que não há fúria maior do que a de uma mulher rejeitada quando a ex-namorada começa a direcionar seus poderes contra ele.

Para assistir, clique aqui!

Os Incríveis

Quando um ex-super herói que se tornou um corretor de seguros recebe uma missão misteriosa, é hora de vestir novamente a fantasia.

Para assistir, clique aqui!

Scott Pilgrim contra o Mundo

Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Para assistir, clique aqui!

Jumper

David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper”, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Para assistir, clique aqui!

As Tartarugas Ninja

Quando Nova York passa a ser dominada pelo vilão Destruidor, quatro improváveis justiceiros decidem entrar em ação para retomar o controle da cidade.

Para assistir, clique aqui!

Sin City – A Cidade do Pecado

Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Para assistir, clique aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: