‘Os Novos Mutantes’ ganha nova sinopse com conexão aos X-Men

Publicidade

O aguardado ‘Os Novos Mutantes’ acaba de ganhar uma nova sinopse, que confirma uma conexão com os filmes dos X-Men. [via ComicBook].

Confira:

“Neste terrível filme de ação da Marvel, 5 jovens com poderes especiais são trazidos para uma instituição misteriosa para passar por tratamentos que irão curar os perigos de seus poderes descontrolados. Assim, temos Danielle Moonstar, também chamada de Mirage (Blu Hunt), que criam ilusões baseadas nos medos das pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma em uma lobisomem; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que pode voar à uma velocidade à jato protegido por um campo de força poderoso; Roberto da Costa (Henry Zaga), que absorve e canaliza o poder solar; E Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy), a irmã mais nova de Colossus. Ela consegue criar uma armadura e espada que amplifica seus poderes e habilidades psíquicas”

Com isso, agora sabemos que o filme terá algumas ligações com a franquia X-Men, já que Illyana Rasputin será irmã do Colossus, personagem presente nos demais filmes dos mutantes e também na franquia ‘Deadpool’.

‘Os Novos Mutantes’ tem lançamento previsto para agosto nos Estados Unidos, após uma série de adiamentos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: