Confira o que chegou hoje, 31 de julho, na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou dez novidades ao seu catálogo nacional hoje, 31 de julho.

Confira a lista completa:

(2018) Gormiti (1° temporada)

Quatro amigos se tornam guardiães de uma ilha e precisam unir os poderes dos elementos para defender seu reino contra um vilão e seu exército.

(2020) Ninguém Mandou (1° temporada)

Quatro colegas de uma escola particular se unem para expor uma série de injustiças que vêm ocorrendo no local. Seu objetivo é um só: vingança.

(2020) Na Solidão da Noite

Para encontrar um assassino, o inspetor Jatil Yadav precisa lidar com a família da vítima e suas próprias questões pessoais.

(2020) Solteiramente

Uma especialista em redes sociais não consegue parar de pensar no ex. Ainda bem que ela pode contar com a melhor amiga para aprender a curtir a vida de solteira.

(2020) Sugar High

De olho no prêmio de US$ 10 mil, confeiteiros talentosos fazem doces incríveis e esculturas comestíveis neste spin-off de Sugar Rush.

(2019) ARASHI’s Diary – Voyage (novo episódio)

(2018) Sugar Rush (3° temporada)

Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

(2019) The Umbrella Academy (2° temporada)

Na segunda temporada, Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar aquele outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa.  (Leia nossa crítica)

(2020) Vis a vis: El Oasis

Na trama, que está sendo “considerada a quinta temporada da série espanhola”, seguimos acompanhando Zulema (Nawja Nimri) e Maca (Maggie Civantos) que preparam seu último golpe: o roubo da tiara de diamante da filha de um importante narcotraficante mexicano durante seu casamento. Mas, elas não farão isso sozinhas; para realizar o assalto perfeito, elas terão a ajuda de sua parceira de prisão Goya (Itziar Castro). Com elas, se juntarão mais três ladras: Monica, a enteada do narco (Lisi Linder), Triana, a hacker do grupo (Claudia Rivera) e La Flaca (Isabel Naveira). Todos elas formarão o time dos sonhos perfeito para conseguir o aguardado roubo.

(2020) Was It Love? (novo episódio)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: