Netflix domina entre os serviços de streaming nos últimos três meses

Publicidade

A Netflix ainda é a plataforma de streaming mais popular. De acordo com um novo estudo dos especialistas em rastreamento de fluxo da Reelgood, a Netflix terminou no topo do mercado novamente pelo segundo trimestre do ano, terminando com quase 32% da participação de mercado. Surpreendentemente, o Prime Video terminou em segundo com 25% de todos os streamers assistindo ao serviço de propriedade da Amazon em algum momento de abril a junho. Entre os cinco primeiros, estão Hulu (18,6%), Disney + (6,1%) e o novo HBO Max (5,2%).

Como o HBO Max acabou de ser lançado, o Reelgood também concluiu um estudo separado apenas no mês de junho. Enquanto a Netflix, o Prime Video e o Hulu continuaram sendo as três principais plataformas de streaming, o HBO Max superou o Disney + no mês de junho na corrida pelo maior pedaço da torta de streaming. No mês passado, 7,9% dos espectadores assistiram ao HBO Max, enquanto 6% assistiram ao Disney +.

Em termos de conteúdo, Rick & Morty foi o programa de televisão mais transmitido do segundo trimestre, seguido por Ozark, La Casa de Papel e Dark, todos os três com casa na Netflix. Os filmes mais exibidos incluem Parasita, A Origem e O Poço, da Netflix.

A Netflix adicionou 15,7 milhões de novas assinaturas no primeiro trimestre do ano.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: