La Casa de Papel | Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado entram para o elenco da última temporada

Publicidade

A Netflix anunciou hoje que a quinta temporada de La Casa de Papel será a última da série. Junto com o anúncio foi confirmada duas novidades no elenco: o ator Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado estarão nos episódios finais.

Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo. A produção da quinta temporada começará segunda-feira na Dinamarca, antes de filmar na Espanha e Portugal.

Quando os vimos pela última vez, a equipe do Professor (Álvaro Morte) estava declarando guerra às autoridades durante seu trabalho no Banco da Espanha, quando ele foi descoberto por Alicia Sierra (Najwa Nimri), a inspetora que o perseguia.

O assalto começou para salvar o Rio (Miguel Herrán), mas custou a eles a amado membro da equipe Nairobi (Alba Flores). O show entrará em território desconhecido quando voltar, indo além do assalto para vingar sua morte.

La Casa de Papel não é apenas um dos programas mais populares da Netflix de todos os tempos, mas também é a série não inglesa mais popular da streamer; a parte 4 do drama criminal, que estreou em abril de 2020, foi assistida por 65 milhões de contas nas primeiras quatro semanas de lançamento – um milhão a mais que A Máfia dos Tigres, que estreou um mês antes e apenas dois milhões a menos que Stranger Things 3, que estreou no verão de 2019.

As quatro partes anteriores de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: