Courteney Cox retornará em ‘Pânico 5’ como Gale Weathers

Publicidade

Courteney Cox deve reprisar seu papel como repórter de notícias obstinado Gale Weathers, em Pânico 5, da Spyglass Media Group e da Paramount Pictures.

Cox se junta ao anunciado anteriormente David Arquette, que também retorna como Dewey Riley. Pânico como uma franquia de terror gerou quatro filmes, incluindo o filme de terror original de 1996, todos dirigidos pelo falecido Wes Craven e arrecadando juntos mais de US$ 600 milhões em receitas de bilheteria em todo o mundo.

Escrita por Kevin Williamson, a franquia Pânico focou em uma jovem em uma cidade pequena que se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura de Edvard Munch “O Grito”. (O assassino mais tarde se tornaria conhecido como GhostFace.)

A franquia de filmes assumiu clichês de filmes de terror, ao mesmo tempo em que emocionava e ria e fazia estrelas de seu elenco, que incluíam Neve Campbell, Matthew Lillard, Cox e Arquette.

A produção do reboot de Pânico será filmada em Wilmington, Carolina do Norte, com elenco adicional em andamento. Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o próximo filme. Eles dirigiram o hit de terror Casamento Sangrento.

Os dois, juntamente com o colega Chad Villela, são conhecidos como o grupo coletivo de cinema de terror Radio Silence. O roteiro do relançamento de Pânico é escrito por James Vanderbilt e Guy Busick.

Não há previsão de estreia para o filme.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: