O Amazon Prime Vídeo com certeza tem inúmeras séries no seu imenso catálogo, afinal, não é à toa que passamos horas procurando algo e acabamos às vezes nem assistindo nada por não conseguirmos decidir diante de tantas opções. Por conta disso, trouxemos esta lista com 5 séries imperdíveis disponíveis no Prime Video, para que você não passe horas procurando o que ver, além de serem conteúdos ótimos para maratonar nessa quarentena.

Se você ainda não tem o Amazon Prime Video, aproveita pra assinar porque além de acesso a todos esses conteúdos por apenas R$ 9,90 por mês, você tem frete grátis em compras na Amazon, Prime Reading com vários e-books, Prime Music com mais de 200 milhões de músicas e muito mais! Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Vamos às dicas:

This Is Us

This Is Us conta a história da família Pearson, composta pelos pais Jack e Rebeca, e os filhos Kevin, Kate e Randall, mostrando os desdobramentos da vida de cada um deles, em momentos diferentes de tempo. É uma série extremamente sensível e tocante, mas acima de tudo bastante real, pois os acontecimentos se assemelham muito com o que acontece nas nossas vidas, fazendo com que nos identifiquemos com os personagens logo no episódio piloto. Além disso, This Is Us trata de temas muito importantes como racismo, gordofobia, alcoolismo, adoção, entre outros. A série tem três temporadas disponíveis no Prime Video, e não esqueça de preparar os lencinhos para chorar muito assistindo!

Upload

Upload mostra o que acontece com os seres humanos após a nossa morte. Mas diferente de séries como The Good Place, aqui o “Paraíso” é retratado como uma realidade virtual, onde as pessoas podem se carregar para lá logo depois de morrerem. Apesar da premissa um pouco fora do normal, a série apresenta uma primeira temporada bastante equilibrada entre romance, drama e comédia. Você assiste os 10 episódios num piscar de olhos, e é uma boa pedida para desligar o cérebro durante a quarentena. A segunda temporada já foi confirmada e deve ser lançada em 2021.

The Boys

O que mais chama a atenção em The Boys é que a série pega o conceito do “heroico” que vemos nas produções da Marvel e da DC e distorce completamente, retratando de forma crível o que aconteceria se pessoas “normais” adquirissem esse tipo de poder. A série ainda mostra se esses “heróis” usariam o poder para o bem ou para benefício próprio, mostrando que não existe “bem” e “mal”, mas sim escolhas e atitudes que cada personagem precisa ter. As atuações são ótimas, com destaque para Karl Urban e Antony Starr. A primeira temporada se encontra no catálogo, e a segunda chega no dia 04 de setembro.

Smallville

Smallville conta a história da juventude de Clark Kent, que futuramente viria a se tornar o Superman que conhecemos, ao mesmo tempo que mostra seu romance com Louis Lane, vilões clássicos como o Lex Luthor, e a formação de uma certa Liga da Justiça. A série foi o pontapé inicial para as emissoras de TV voltarem a investir no gênero de super-heróis – se hoje existem séries como Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, agradeça a Smallville. No serviço de streaming estão presentes as 10 temporadas da série, e se você está procurando algo longo pra ver nesse período, esta é uma ótima dica.

The Office

The Office mostra o dia a dia de Michael Scott e sua equipe de trabalho numa empresa de papel em Scranton, na Pensilvânia. A série chama a atenção pelo seu estilo de documentário (algo não muito comum na época em que foi lançada), além de ter um humor que pode não cativar a princípio, mas ao longo dos episódios você vai se apegando aos personagens e suas histórias, e nas relações que são construídas ao longo de oito temporadas. E ainda conta com um elenco extremamente talentoso composto por Steve Carell, Ed Helms, John Krasinski, entre outros. Todas as temporadas estão disponíveis no Prime Video.

Share This