Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estarão juntos em nova série de comédia

Publicidade

Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds descobriram que realmente gostam de trabalhar juntos. A dupla de atores colaborará em uma série original de comédia animada para o Quibi, intitulada Futha Mucka, de acordo com o Deadline.

A linha oficial da série revela que eles vão se expressar aparentemente, lendo: “Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds se amam. Mais precisamente, Ryan ama Sam. Quando um pequeno acidente faz com que Sam se torne o principal cuidador de Ryan, as coisas ficam esquisitas.”O Quibi deu uma ordem de série para o show, que é criado e produzido por Jim e Brian Kehoe.

Jackson e Reynolds estrelarão e produzirão a série.

Isso marca a quarta colaboração entre Reynolds e Jackson, que anteriormente emprestou suas vozes ao filme de animação Turbo e estrelou a comédia de ação Dupla Explosiva juntos. Eles vão reprisar seus papéis nesse filme para a próxima sequência, The Hitman’s Wife’s Bodyguard (ainda sem título em português), que está programado para estrear no próximo ano.

O Quibi foi lançado em abril deste ano com algumas grandes diferenças entre ele e outros serviços de streaming. Nomeadamente, seu foco é em séries curtas e filmes com programas preparados para exibição em dispositivos móveis e episódios com duração de 10 minutos no máximo em todos os títulos. O serviço, abreviação de “Quick Bites” (um aceno à sua curta programação), está disponível por US $ 4,99 por mês com anúncios ou US$ 7,99 por mês sem eles. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: