Filme de viagem no tempo de Ryan Reynolds será lançado na Netflix

Publicidade

Ryan Reynolds está de volta à Netflix para seu próximo longa-metragem, que o reunirá com seu diretor de Free Guy, Shawn Levy. O Hollywood Reporter diz que o novo longa-metragem de viagem no tempo de Reynolds e Levy, anteriormente intitulado Our Name is Adam, passou da Paramount Pictures para a Netflix. A Skydance desenvolve o projeto há algum tempo e deseja obter o sucesso que a Netflix encontrou nos últimos dias com filmes originais como The Old Guard e Resgate, que estão no caminho de serem os originais mais vistos de todos os tempos, segundo o streaming.

No filme, Reynolds estrelará como um homem que viaja no tempo para ajudar seu eu de 13 anos, mas acaba se deparando com seu pai morto, que passa a ter a mesma idade que a versão dele do presente. Aparentemente, o estúdio está se preparando para filmar o filme em novembro, em Vancouver, apesar da pandemia de coronavírus em andamento, embora as produções de cinema e televisão no Canadá tenham conseguido reiniciar nas últimas semanas.

Jonathan Tropper escreveu o filme, que está em desenvolvimento na Paramount desde 2012 com rascunhos anteriores escritos por TS Nowlin e Mark Levin & Jennifer Flackett.

O novo filme de Reynolds e Levy, Free Guy, deveria estrear no início deste mês, mas foi adiado para 11 de dezembro devido à pandemia de coronavírus em andamento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: