Clássicos da Literatura que inspiraram filmes para ler no Amazon Prime Reading

Que o Amazon Prime é cheio de vantagens para os assinantes você já deve saber. Além de acesso a vários filmes e séries incríveis, a assinatura também dá direito ao Prime music com mais de 2 milhões de músicas, Twitch Prime para os gamers de plantão e Prime Reading com vários e-books gratuitos para os amantes da leitura.

Ainda não é assinante do Amazon Prime? Por apenas R$ 9,90 por mês você aproveita todas essas vantagens. Clique aqui para ganhar 30 dias grátis.

Para os fãs de Cinema e Literatura nós separamos 5 e-books clássicos que inspiraram grandes obras das telonas para você ler no Prime Reading.

1- Alice no País das Maravilhas

O primeiro livro da nossa listinha é um verdadeiro clássico, tanto da literatura como do cinema. A famosa história de Lewis Carroll já várias adaptações para o cinema. Vale a pena ler, hein?

2- Jane Eyre

Adaptado em 2011 para as telonas, o e-book do romance de Charlotte Brontë está disponível gratuitamente para os assinantes Prime, aproveita para colocar na sua listinha de próximas leituras.

3- Blade Runner

Você sabia que Blade Runner é uma adaptação de um livro de mesmo nome? A obra de Philip K. Dick é um clássico da ficção científica lançado em 1968. Uma ótima opção para os fãs da franquia.

4- O Mágico de Oz

Para fechar a nossa listinha, tem o romance de L. Frank Baum que já foi adaptado para o teatro e cinema inúmeras vezes. É um daqueles clássicos de leitura obrigatória e também está disponível no prime Reading.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: