Claro se prepara para lançar TV por streaming no estilo IPTV

A Claro está se preparando para vender a ‘Claro Streaming Box’, uma assinatura via plataforma com canais ao vivo pela internet. 

Segundo o portal Tecnoblog, o novo modelo levará um conteúdo para os clientes usando a banda larga sem necessidade de cabos coaxiais ou antenas DTH. 

O streaming já é o futuro do entretenimento e cada vez mais as empresas se preparam para entrar nesse mundo. Segundo o portal, o manual de instruções da TV Box da Claro diz que essa é a “TV do futuro” e permite que o cliente tenha acesso a canais aberto, conteúdo do Telecine, HBO, Fox Premium, Paramount+, Looke, Philos, Premiere e Combate, além da Netflix e conteúdo disponível no NOW.

A empresa recomenda que o uso da streaming box seja com banda larga, de no mínimo, 10 Mb/s e pode ser instalado pelo próprio cliente. 

Você já pensou em como seria legal pausar um programa ao vivo quando bate a vontade de ir no banheiro ou um compromisso inesperado? Segundo o Tecnoblog, a plataforma terá a opção de pausar a programação ao vivo, recomeçar um programa e gravar um conteúdo. 

Ainda não há previsão de preços e planos, mas já sabe-se que os assinantes do serviço de streaming da Claro receberá a TV Box gratuitamente e mesmo que o produto seja semelhante à Netflix e outros, a cobrança será parecida com a de TV a cabo. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: