4 motivos para assistir ‘Gone’, nova série do Fox Premium

Publicidade

Gone, thriller que estreou recentemente no FOX Premium conta a história de Kit “Kick” Lanigan (Leven Rambin), que é sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil, e Frank Novak (Chris Noth), o agente do FBI que a resgatou. Ao lado deles está também o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop (Danny Pino, “Mayans M.C.), e eles formam um trio imbatível para resolver qualquer caso que se apresente.

A série é exibida todas as sextas, às 21h00 no FOX Premium 1 e já está completa no APP da FOX, para assinantes.

Confira abaixo quatro boas razões para assistir “GONE’:

1- CHRIS NOTH NO ELENCO!

O elenco da série conta com rostos conhecidos do grande público. O destaque fica com Chris Noth, que interpreta o agente do FBI Frank Novak. Noth é bastante lembrado por sua atuação no seriado “Sex and the City”, onde viveu o icônico Mr. Big. Além dele, a atriz Leven Rambin, que vive Kit Lanigan, interpretou Glimmer no filme “Jogos Vorazes”.

2- UM CONVITE PARA EXPLORAR A AUTO-DEFESA

Decidida a nunca mais voltar a ser vítima de nada após sobreviver a um sequestro de cinco anos quando era criança, a personagem Kick (Rambin) decide nunca mais voltar a ser vítima de nada. Para isso, ela começa a treinar artes marciais e o uso de armas de fogo. Com esse conhecimento, ela passa a fazer parte de um grupo de trabalho especial dedicado a resolver casos de sequestro e pessoas desaparecidas. Nessa equipe, ela é a única capaz de ter uma compreensão profunda da mente de um predador.

3- TEM LIVRO COMO INSPIRAÇÃO

A história de “GONE” é baseada no livro “One Kick” da jornalista e roteirista americana Chelsea Cain. Séries que contam com livros como inspiração sempre cativam o público que se engaja em ambas as ofertas de conteúdo e conseguem complementar um com o outro, gerando alto engajamento e uma base forte de fãs.

4- UM PRATO CHEIO PARA QUEM CURTE SÉRIE CRIMINAL

“GONE” é uma série criminal que cumpre bem a receita viciante de tiro, porrada e bomba: repleta de sirenes, perseguições e tensão. Com muita ação e mistério, a produção é recheada de reviravoltas e um verdadeiro prato cheio para quem adora se entreter com esse estilo de enredo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: