O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela segunda semana consecutiva, Modern Family ocupa a posição número 1. A sitcom da ABC superou as novas séries da Netflix, Cursed e Como Vender Drogas Online (rápido), que completam o top 3. Além disso, a série de Maitê Perroni na Netflix, Desejo Sombrio, faz sua estreia no relatório, alcançando a 10ª posição.

Enquanto isso, as séries favoritas da TV aberta americana continua mantendo o público ocupado. Friends (5° lugar), The Office (6° lugar) e Brooklyn Nine-Nine (8° lugar) se mantêm no top 10, enquanto a série de Shondaland, Grey’s Anatomy, sobe para o 7° lugar.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Share This