Carnival Row | Joanne Whalley, de Demolidor, estará na 2ª temporada

Publicidade

A atriz Joanne Whalley, que interpretou a irmã Maggie, mãe de Matt Murdock, no seriado Demolidor, fará parte do elenco da 2ª temporada de Carnival Row, do Amazon Prime Vídeo.

Erik Oleson revelou durante uma uma conversa com o ex-showrunner Steven S. DeKnight que a atriz fará parte da série. Oleson também disse que o ator Jay Ali, que interpretou o agente do FBI Ray Nadeem, em Demolidor, também está em Carnival Row.

Quando Whalley se juntou ao elenco de Demolidor, Oleson disse: 

“Joanne é um talento raro e uma ótima colaboradora criativa. Ao vê-la dar vida ao seu papel, todos os escritores se beliscam.”

Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam a série. O cenário do show é um mundo de fantasia vitoriano habitado por criaturas mitológicas imigrantes que são temidas pelos seres humanos. No meio disso, um detetive humano e uma fada reavivam um caso perigoso, assim como a frágil paz da cidade se desfaz em meio a uma série de assassinatos que revelam um monstro que ninguém conhecia.

A 2ª temporada começou a ser gravada em novembro de 2019, mas foi interrompida em março deste ano por conta da pandemia. A 1ª temporada está disponível no Prime Vídeo. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: