Confira os principais filmes que chegarão ao Telecine Play em Agosto

Publicidade

O Telecine Play divulgou a lista das suas principais estreias no mês de agosto. Tem terror, filme nacional, animação e vários indicados ao Oscar.

Confira a lista completa:

Retrato de Uma Jovem em Chamas | 1º de agosto

Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para que ela faça um retrato da filha sem que a garota saiba. As duas passam os dias juntas para que, à noite, Marianne possa pintar sua modelo, mas o relacionamento entre elas começa a ficar cada vez mais intenso. Dirigido por Céline Sciamma e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes. Céline Sciamma dirige o longa lançado em 2019 e que conta com Adèle Haenel, Valeria Golino, Luàna Bajrami, Noémie Merlant no elenco.

Desobediência | 1º de agosto

A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti. Sebastián Lelio assina a direção do longa, que traz Rachel Weisz, Rachel McAdams, Alessandro Nivola e Nicholas Woodeson no elenco.

A Possessão de Mary | 1º de agosto

David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos assustadores começam a aterrorizá-los. O filme foi dirigido por Michael Goi e traz Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo e Stefanie Scott no elenco.

Leia nossa crítica

Eu Sou Mais Eu | 3 de agosto

Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Pedro Amorim dirige o longa lançado em 2019 e que traz Kéfera Buchmann, João Côrtes, Giovanna Lancellotti e Felipe Titto no elenco.

Divaldo: O Mensageiro da Paz | 5 de agosto

Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai ao conviver com a mediunidade desde os quatro anos de idade. Quando completa 17 anos, passa a usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais reconhecidos do país, expandindo a espiritualidade e desenvolvendo trabalhos sociais. Dirigido por Clovis Mello, o elenco do filme de 2019 conta com Bruno Garcia; João Bravo, Regiane Alves e Marcos Veras.

Jojo Rabbit | 6 de agosto

Durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler como um amigo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista. Um dia, descobre que sua mãe está escondendo uma judia no sótão de casa, transformando radicamente a sua vida. Indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo melhor filme e atriz coadjuvante, ganhou a de melhor roteiro adaptado. Taika Waititi dirige o longa, que traz Davis Waititi, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Archie Yates, Alfie Allen e Stephen Merchant no elenco.

Leia nossa crítica

Alexander McQueen | 7 de agosto

Lee Alexander McQueen se tornou designer chefe da Givenchy aos 27 anos de idade e ganhou inúmeros dos maiores prêmios do mundo da moda desde então. Imagens de suas passarelas teatrais se unem a testemunhos de seus amigos mais próximos e familiares para reconstruir a sua história de vida no documentário. Ian Bonhôte dirige a produção lançada em 2018 e que conta com Bernard Arnault e Bennett Joseph no elenco.

O Farol | 11 de agosto

Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Dirigido por Robert Eggers, Robert Pattinson, Williem Dafoe e Valeriia Karaman estrelam o longa.

Leia nossa crítica

Maria Do Caritó | 17 de agosto

Maria do Caritó vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar prestes a completar 50 anos. Suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora. A produção brasileira conta com João Paulo Jabur na direção e Lilia Cabral e Leopoldo Pacheco estrelam.

Um Espião Animal | 20 de agosto

Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Com direção de Nick Bruno e Troy Quane, o filme foi lançado em 2019 e conta com Will Smith, Tom Holland, Rachel Brosnahan, Jarrett Bruno e Reba McEntire no elenco.

Maldição Da Casa Winchester | 24 de agosto

Jeanne é uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas na região de Nara, no Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi. Dirigido por Michael Spierig, o longa de 2018 conta com Sarah Snook, Jason Clarke e Helen Mirren no elenco.

Megatubarão | 29 de agosto

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês contrata um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a temida criatura anteriormente. Jon Turteltaub dirige o longa de 2018 e traz Jason Statham, Rainn Wilson, Bingbing Li, Ruby Rose, Page Kennedy, Cliff Curtis no elenco.

Dilili À Paris | 31 de agosto

Com a ajuda do seu amigo, Dilili investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Pelo caminho, encontra uma série de personagens misteriosos, com pistas que vão ajudá-lo na descoberta. O filme de 2008 contou com direção de Michel Ocelot, além de Charles-Ambron e Enzo Ratsito no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: