Ms. Marvel | Produção da série foi adiada para novembro

Publicidade

Marcada para começar a produção em agosto deste ano, as gravações de Ms. Marvel foram adiadas para novembro, em Atlanta, segundo o jornalista Charles Murphy.

O estúdio está planejando que a produção dure até 2021, e mesmo com o adiamento, há rumores de que a personagem Kamala Klan poderá aparecer em outro lugar no Universo Cinematográfico da Marvel antes da estreia de seu programa.

Murphy também relatou que o Marvel Studios quer definir a intérprete de Ms. Marvel o mais rápido possível. Ainda não há um nome escolhido pela Disney para interpretar Kamla Khan.

Assim como Homem-Aranha e Pantera Negra que apareceram em outros filmes do MCU, a ideia de que Ms. Marvel possa aparecer em outro projeto do Disney+ é relevante. Bisha K. Ali, conhecida pelo reboot de “Quatro casamentos e um funeral” será a showrunner da série.

A estreia de Kamala Khan nos quadrinhos foi em 2013, uma adolescente muçulmana, paquistanesa-americana de Jersey City que ganha superpoderes quando seu DNA desumano latente é acionado.

Para você, quem seria a atriz perfeita para o papel?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: