Cortada de ‘Vingadores: Ultimato’, Katherine Langford quer voltar como a filha de Tony Stark

Após ter tido sua cena cortada da versão final de ‘Vingadores: Ultimato’ pois, segundo os diretores, destoava do tom do filme, a atriz Katherine Langford (Cursed: A Lenda do Lago) revelou em entrevista que gostaria de poder voltar a viver Morgan Stark, filha do Tony Stark, nos cinemas. [via ComicBook]

“Penso que se você for cortado de alguma coisa, que pelo menos a experiência seja a de ser cortado do capítulo final dos ‘Vingadores’. Não é tão ruim quanto parece e acho que essa experiência, apenas de filmar, foi incrível para mim.

Acho que o Disney+ acabou divulgando a cena depois, mas pelo menos tive a experiência e, honestamente, essa foi uma das coisas mais legais que já vivi na vida e fico feliz de ter essa lembrança comigo.

O MCU é muito sigiloso, vocês sabem, e estava com medo depois de ter gravado, porque eu literalmente não podia dizer nada sobre. Então, se participasse novamente, não sei de poderia dizer qualquer coisa para vocês, mas adoraria poder retornar um dia, com certeza”

‘Vingadores: Ultimato’ foi lançado em 2019 e tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões). O filme está disponível no Amazon Prime Video no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: