Misturando suspense com um teor erótico, a série espanhola ‘Desejo Sombrio’ se tornou fenômeno de popularidade na Netflix desde sua estreia na catálogo, principalmente no Brasil. Então, fica sempre a pergunta que não quer calar: será que a trama protagonizada por Maite Perroni (ex-RBD) vai ganhar uma 2ª temporada?

Bem, se depender do elenco, com certeza sim. Apesar disso, a Netflix ainda não renovou a produção para seu segundo ano, mas não quer dizer que isso não irá acontecer nas próximas semanas, já que a série tem se mantido firme e forte entre as mais assistidas do catálogo durante esse mês de julho.

Em uma entrevista recente, a atriz confirmou que a equipe está disposta a retornar para mais episódios, dependendo da repercussão. “Quem vai decidir se faremos mais é o público“, declarou Perroni. A produção conta com raros 18 episódios e é possível que a próxima temporada seja igualmente grande. Caso a renovação realmente aconteça, podemos esperar novos capítulos para o segundo semestre de 2021.

[ATUALIZAÇÃO 19/08]

A Netflix acabou de renovar a série oficialmente para sua 2ª temporada. Confira:

E o que deve acontecer na 2ª temporada?

Bem, apesar da revelação chocante de quem é o assassino no final dessa temporada, a trama abre novas possibilidades e deixa algumas histórias não finalizadas, especialmente por conta dessa revelação. Com isso, os novos capítulos devem mostrar as consequências desses fatos na vida dos personagens. Com a revelação de que Brenda (María Fernanda Yepes) não foi morta, mas sim cometeu suicídio, novos questionamentos (ainda mais misteriosos!) devem se perpetuar daqui para frente. Também precisamos saber mais sobre o plano de Dario (Alejandro Speitzer) com o investigador Esteban (Erik Hayser) e como isso deve afetar a história.

Novidades sobre ‘Desejo Sombrio’ devem sair em breve.

1 Comment

Comments are closed.

Share This