A Netflix confirmou hoje (26) que a franquia romântica ‘A Barraca do Beijo’ irá ganhar seu terceiro filme. A notícia veio apenas dois dias após a estreia do segundo filme no catalogo, que conseguiu se manter no topo dos mais assistidos no primeiro final de semana.

Foi durante uma live especial para celebrar a estreia de ‘Barraca do Beijo 2’ que o elenco anunciou o terceiro filme da franquia. Com retorno confirmado de Joey King, Joel Courtney, Meganne Young, Taylor Zakhar Perez e até mesmo Jacob Elordi, que havia declarado recentemente que estava velho demais para o papel e que não teria interesse em fazer mais filmes desse tipo, já que também está envolvido com a série ‘Euphoria’, da HBO. Além disso, Vince Marcello retorna para a direção e roteiro.

E o filme já possui data de estreia?

Sim! Para a surpresa de todos, o elenco declarou que ‘A Barraca do Beijo 3′ já foi gravado e irá estrear no verão americano de 2021 (entre junho e agosto). Pelo que parece, a atual pandemia do COVID-19 não irá afetar o cronograma da Netflix. Durante a live, também foi dito que o terceiro filme deverá ser o último e a história de Elle, Lee e Noah chegará ao fim.

O terceiro filme será baseado no segundo spin-off intitulado Pé na Estrada’, tendo em vista o final do segundo filme onde Rachel, Lee, Noah e Elle saem em viagem pela estrada. O livro também é da autora dos dois primeiros, Beth Reekles. A história, já disponível no Kindle, acompanha a jornada de Elle, aceita na universidade de Berkeley, na Califórnia, junto com seu melhor amigo Lee.

Essa grande mudança na sua vida novamente colocará à prova seu namoro com o galã Noah, já que agora ela precisa assumir sua vida de jovem adulta e as responsabilidades de estar longe da família e amigos.

Para comemorar a confirmação do próximo filme, a Netflix divulgou um vídeo inédito de uma cena de ‘A Barraca do Beijo 3′. Confira:

‘A Barraca do Beijo 3’ estreia em 2021 na Netflix.

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?