Os 10 melhores títulos Originais do Amazon Prime Video do ano (até agora!)

O ano chegou na metade e separamos os 10 melhores títulos Originais do Amazon Prime Video que se destacaram nesse 2020. Vem ver!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

10 – Troop Zero

Christmas Flint é uma garota que sonha em, um dia, conhecer extra-terrestres. A chegada à cidade de um homem responsável por gravar a voz de crianças para um disco de ouro que será enviado ao espaço faz com que ela logo se interesse na iniciativa, sonhando ser ela a escolhida. Para tanto, reúne um grupo de garotas deslocadas para formar um grupo de escotismo, de forma a participar do concurso que dará aos vencedores a chance de participar do disco de ouro.

Motivo: Uma comédia divertida e inteligente, com um elenco de primeira, que conquista e entretém.

Para assistir, clique aqui!

9 – 7500

Em 7500, enquanto um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

8 – Homecoming (2ª temporada)

Uma assistente social, seu superior e um soldado. Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema. Enquanto assumem suas responsabilidades no trabalho, o trio não consegue ignorar seu desejo desesperador de retornar à vida civil.

Motivo: A segunda temporada chegou ainda mais forte e a série consegue manter um suspense interessante, diferente e revelador até o desfecho.

Para assistir, clique aqui!

7 – Hanna (2ª temporada)

Hanna (Esme Creed-Miles) é uma adolescente que mora com o pai na zona rural da Finlândia. Sua rotina pacata muda quando ela conhece um ex-agente da CIA que planeja matar todos os seus inimigos dentro do serviço de inteligência. Hanna, então, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca numa missão contra a CIA que pode custar sua própria vida.

Motivo: Mais uma temporada que se mantém no mesmo nível da primeira e move a trama para um caminho curioso e instigante.

Para assistir, clique aqui!

6 – Blow the Man Down

Na pequena vila de pescadores de Easter Cove, as irmãs Mary Beth (Morgan Saylor) e Priscilla (Sophie Lowe) acabam de perder a mãe e passam a assumir as dívidas do lar. Quando um encontro fatídico em um bar local força Mary Beth a matar um estranho misterioso e perigoso em legítima defesa, ela pede ajuda para Priscilla, que é mais racional e saberá o que fazer. A dupla planeja se livrar do corpo sem deixar vestígios, mas o crime não passa despercebido.

Motivo: Um ótimo thriller que tem comédia, drama e suspense na medida certa. Um filme realmente bem diferente e original.

Para assistir, clique aqui!

5 – Upload

Ambientado em um futuro em que os seres humanos são capazes de “carregar” a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele é recebido por Nora (Andy Allo) em sua versão do céu. Enquanto Nathan se acostuma a viver longe de seus entes queridos, Nora luta para permanecer trabalhando ao lado de Nathan após a morte.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

4 – Hunters

Nos anos 1970, um grupo de caçadores de nazistas descobre que a criação de um Quarto Reich está sendo planejada em Nova York. Em busca de justiça e vingança, essa equipe parte para a ação, a fim de evitar que o pior aconteça.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

3 – A Vastidão da Noite

No período da Guerra Fria, enquanto acontece a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética, dois adolescentes de uma cidadezinha americana são obcecados pelo rádio. Quando eles descobrem uma estranha frequência de ondas aéreas, suas vidas e o mundo inteiro podem estar prestes a mudar drasticamente.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

2 – Little Fires Everywhere

Um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richardson (Reese Witherspoon) aluga a casa de hóspedes à Mia Warren (Kerry Washington), uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

1 – Tales From the Loop (Contos do Loop)

As aventuras dos habitantes de uma cidade que existe acima do “The Loop”, uma máquina construída para descobrir e explorar os mistérios do universo. Assim, as pessoas são capazes de fazer coisas que, até então, só existiam no mundo da ficção científica.

Para saber o motivo, leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: