A Netflix finalmente confirmou que o terceiro filme da franquia de romance, ‘A Barraca do Beijo’, irá mesmo acontecer. Além disso, a produção já está gravada e será lançada no verão americano de 2021.

Leia a nossa crítica de A Barraca do Beijo 2

Foi durante uma live especial para celebrar a estreia de ‘Barraca do Beijo 2’ que o elenco anunciou o terceiro filme da franquia. Com retorno confirmado de Joey King, Joel Courtney, Meganne Young, Taylor Zakhar Perez e até mesmo Jacob Elordi, que havia declarado recentemente que estava velho demais para o papel e que não teria interesse em fazer mais filmes desse tipo, já que também está envolvido com a série ‘Euphoria’, da HBO. Além disso, Vince Marcello retorna para a direção e roteiro.

O novo filme terá como base o segundo spin-off da autora, intitulado ‘The Kissing Booth: Road Trip’, tendo em vista o final do segundo filme onde Rachel, Lee, Noah e Elle saem em viagem pela estrada. O livro será lançado no Brasil ainda esse ano.

E para comemorar a confirmação, a Netflix também divulgou uma cena inédita do terceiro filme, que mostra essa viagem dos jovens. Confira:

A Barraca do Beijo 3′ estreia em 2021 na Netflix. Enquanto isso os dois primeiros filmes estão disponíveis no catálogo.

#Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?