5° temporada de ‘The Crown’ só deve estrear em 2022

Imelda Staunton não viverá a rainha Elizabeth II até 2022, já que The Crown fará uma pausa nas filmagens este ano.

A Left Bank Pictures não colocará câmeras para a quinta temporada da franquia da Netflix até junho do próximo ano, o que significa que o streaming ficará sem novos episódios de um de seus programas de maior destaque em 2021.

O intervalo das filmagens sempre fez parte do cronograma de produção do The Crown e não está relacionado à pandemia de coronavírus, embora fontes tenham reconhecido que o hiato foi útil.

A série precisaria estar em alta produção agora, se a 5ª temporada fosse ser entregue em 2021.

Houve uma pausa semelhante entre as temporadas 2 e 3 da The Crown , que foram separadas por um intervalo de dois anos quando Claire Foy se afastou do trono e sua herdeira Olivia Colman tomou o seu lugar.

Com as filmagens da 5ª temporada em junho de 2021, a sexta e última temporada serão filmadas em 2022. A Netflix anunciou em janeiro que a quinta temporada seria a última, apenas para o criador Peter Morgan reverter sua decisão no início deste mês.

Staunton ascenderá ao papel da rainha Elizabeth nas duas últimas temporadas, com Lesley Manville confirmada como princesa Margaret. A Netflix deve anunciar outras notícias de elenco nos próximos meses.

Enquanto isso, a quarta temporada vai estrear ainda este ano e nos levará até 1990, quando Margaret Thatcher foi demitida como primeira-ministra. Gillian Anderson, atuará como Thatcher, enquanto a princesa Diana (interpretada por Emma Corrin) também terá um papel fundamental na nova temporada, casando-se com o príncipe Charles (Josh O’Connor) em 1981.

As três temporadas anteriores de The Crown está disponível na Netflix.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: