Mistérios sem Solução | Corpo de Alonzo Brooks exumado após FBI reabrir caso

Publicidade

Equipes foram vistas no túmulo de Alonzo Brooks esta semana, quando agentes da lei desenterraram o corpo de um dos personagens reais da série documental da Netflix, Mistérios sem Solução. Brooks, 23, foi encontrado morto em 2004 depois de participar de uma festa em LaCygne, Kansas, com vários de seus amigos da escola. As circunstâncias misteriosas que cercaram o caso fizeram com que ele fosse apresentado em um dos episódios da série.

Desde então, o FBI reabriu o caso e o classificou como crime de ódio, pois as autoridades federais continuam investigando o assassinato. O FBI também está oferecendo uma enorme recompensa de US$ 100.000 por informações que levem à prisão do assassino de Brooks.

O caso de Brooks é apresentado no quarto episódio da série. Além de falar com membros da família imediata de Brooks, os cineastas por trás do programa também conversam com os amigos que viajaram mais de uma hora com Brooks antes de deixá-lo em uma festa sem mais conhecidos.

Qualquer pessoa com dicas em potencial sobre o desaparecimento e o assassinato de Alonzo Brooks pode enviá-las diretamente através do site Unsolved Mysteries.

Baseada no clássico da TV americana “Unsolved Mysteries”, a série “Mistérios sem Solução” une os elementos marcantes da versão original a uma história moderna, atraente e cheia de personagens cativantes. Com 12 novos episódios, a produção mostra pessoas comuns que viveram desde a morte ou desaparecimento traumático de um ente querido até uma experiência paranormal. Trabalhando com detetives e jornalistas, os familiares dão pistas, mostram teorias e apontam suspeitos, esperando que algum espectador encontre a solução do mistério. A nova versão é dos mesmos criadores da série documental original, Cosgrove/Meurer Productions, junto com a 21 Laps Entertainment, produtora de Stranger Things.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: