2ª temporada de ‘His Dark Materials’ reunirá Andrew Scott e Phoebe Waller-Bridge

Publicidade

Durante o painel de His Dark Materials, série da HBO e BBC, na Comic Con @ Home, foi divulgado que veremos uma conexão entre Andrew Scott (John Parry) e Phoebe Waller-Bridge na 2ª temporada da série, que interpretarão humano e daemon. 

Scott e Waller-Bridge ganharam audiência em todo o mundo com os papéis em Fleabag, série da Amazon Prime, em que os personagens deram vida a um casal cheio de emoção e deram origem ao apelido “Hot Priest”. Agora, os fãs poderão apreciar um pouquinho mais da conexão intensa dos atores. 

Apresentado como John Parry para a 2ª temporada de His Dark Materials, Scott relevou que Waller-Bridge terá um pequeno papel de voz na série, representando o daemon do personagem, Sayan Kötör.

Na série, a relação entre humanos e daemons é sagrado, e o animal representa uma manifestação física da alma humana. 

“Meu daemon será interpretado por alguém que é muito próximo a mim na minha vida real: a jovem intérprete e escritora chamada Phoebe Waller-Bridge”, explicou Scott. 

“O relacionamento tem tudo a ver com companheirismo, amizade e lealdade, e é isso que sinto por Phoebe na minha vida real, por isso é maravilhoso que isso esteja acontecendo”.

Confira o trailer da 2ª temporada divulgado durante o painel da Comic Con @ Home. 

Na segunda temporada, Lyra (Dafne Keen) se encontra na misteriosa cidade abandonada de Cittàgazze, onde conhece Will Parry (Amir Wilson). Produzido por Bad Wolf, His Dark Materials retornará às telas ainda este ano, no outono. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: