Cursed: A Lenda do Lago – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Uma das maiores apostas da Netflix para esse ano é, sem dúvida, a fantasia épica ‘Cursed: A Lenda do Lago’ que, com 10 episódios, reconta a clássica lenda do Rei Arthur pelo ponto de vista de uma rainha, denominada Nimue (Katherine Langford). Mas, após deixar um final aberto, será que a série terá mesmo uma 2ª temporada?

Vale lembrar que a série tem se mantido firme e forte entre as mais assistidas desde sua estreia. Porém, até o momento, a Netflix AINDA não renovou a produção para novos episódios, o que deve acontecer antes do final desse mês de julho, tendo em vista o futuro promissor que tem em mãos na corrida para encontrar a próxima ‘Game of Thrones’.

Leia a nossa crítica da série!

No entanto, vale lembrar que a HQ que inspirou a série, escrita por Thomas Wheeler e Frank Miller, conta com apenas um volume, ou seja, a história de base já se encerrou. Mas isso não significa que a possível 2ª temporada não possa ter uma história inédita, especialmente por conta do desfecho da primeira, que mostra Nimue entre a vida e a morte, afundando em um lago – o que faz nascer a tal lenda da Dama do Lago, que você pode ler completa aqui – e dando um aparente fim à sua narrativa.

Com o sucesso na plataforma e a renovação vindo em breve, a 2ª temporada deverá começar sua produção apenas no começo do ano que vem devido a atual pandemia do COVID-19. Dessa forma, é possível que os novos episódios só cheguem ao streaming no verão (americano) de 2022, ou seja, entre junho e agosto. Essa data distante faz sentido, tendo em vista que as gravações desse tipo de série são trabalhosas e exigem bastante pós-produção.

Atualização:

A série Cursed: A Lenda do Lago não retornará para uma segunda temporada. A Netflix cancelou a produção, de acordo com o site Deadline.

O cancelamento foi feito silenciosamente, quase um ano depois da estreia da série. Segundo o site, os atores já foram liberados de seus contratos para buscar outros trabalhos.

O que esperar da 2ª temporada?

Certamente iremos saber mais sobre a jornada do Monge Choroso – cuja identidade foi revelada ser o famoso Lancelot, um dos principais Cavaleiros da Távola Redonda, que você pode saber mais detalhes aqui – Essa revelação mostra que a trama da 2ª temporada deverá explorar o famoso triângulo amoroso que marcou a história medieval, formado por Arthur, Lancelot e Guinevere, que ainda não deu as caras na série, mas deverá ser a guerreira denominada Lança-Vermelha (vivida pela atriz Bella Dayne), apresentada na 1ª temporada.

Para onde Merlin foi com a Espada do Poder? Nimue irá sobreviver após cair no lago depois ter ter sido atingida por uma flecha da vilã Iris? Aliás, Iris se torna poderosíssima no final, será que ela vai voltar para matar todos que sobreviveram, incluindo Arthur? São muitas perguntas para serem respondidas e a 2ª temporada deve seguir por esse caminho, agora que todas as tramas foram devidamente apresentadas. Só nos resta esperar por novidades.

Fiquem ligados aqui no site para todas as novidades sobre a 2ª temporada de ‘Cursed: A Lenda do Lago’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: