Corte de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3 horas de duração

Publicidade

Zack Snyder está provocando que seu corte de Liga da Justiça possa ser mais longo do que ele esperava. Em entrevista ao Beyond the Trailer, Snyder afirmou que atualmente ele suspeita que “O Snyder Cut”, da Liga da Justiça, tenha mais de 214 minutos de duração. Como Snyder lembrou: “Eu provoquei o tempo de execução em … 214 minutos … Agora, em seu estado atual, vai acabar sendo mais longo do que isso ainda. É emocionante trazer todo esse novo material para os fãs – eles conseguem ver todas essas novas sequências loucas e impressionantes, e acho que será realmente emocionante para todos”.

O tempo de execução da Liga da Justiça tem sido um tópico quase tão mítico quanto todo o resto envolvido na produção do filme. Durante a produção de Liga da Justiça, houve uma grande controvérsia quando se suspeitou que o corte que foi aos cinemas de Liga da Justiça de Joss Whedon eliminou quantidades significativas da história planejada de Snyder. Durante toda essa especulação, havia rumores de que Snyder havia apresentado um corte de Liga da Justiça aos executivos da WB com três horas e meia de duração – possivelmente um corte de montagem de Liga da Justiça, que é a quantidade total de imagens em um filme que acaba sendo reduzido a durações para os cinemas. No entanto, o próprio Zack Snyder falou para esclarecer que, de fato, seu corte de montagem de Liga da Justiça durou cinco horas!

Se o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça for de cinco horas, não é de surpreender que a versão que chegará ao HBO Max em 2021 seja superior a 214 minutos (ou 3 horas e 34 minutos). De forma hilariante, o boato sobre os filmes da DC acabou sendo correto neste caso – mesmo que Snyder ainda não tivesse feito o corte de 3 horas e 34 minutos da Liga da Justiça quando esses rumores estavam circulando.

Isso nos leva de volta a uma das grandes questões que surgiram quando a HBO Max anunciou a Liga da Justiça de Zack Snyder: seria melhor como filme ou transmitido como minissérie. Se Snyder quer apresentar sua visão completa da Liga da Justiça sem restrições de tempo, agora ele pode.

Liga da Justiça de Zack Snyder será transmitido pela HBO Max em 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: