2° temporada de ‘The Mandalorian’ será “poderosa”, diz Giancarlo Esposito

Publicidade

O ator Giancarlo Esposito estreou como Moff Gideon no final da primeira temporada de The Mandalorian, embora ele tenha servido como um papel intimidador para o caçador de recompensas titular, o ator recentemente provocou que a próxima temporada é “poderosa”. Dado que os momentos finais da temporada viram Gideon emergir dos destroços de um TIE Fighter empunhando o mítico Darksaber, certamente veremos alguma ação explosiva na próxima temporada, com os comentários do ator confirmando o quão emocionante as novas aventuras serão. A segunda temporada de The Mandalorian está programada para estrear na Disney + em outubro.

Eu tive a chance de ter algumas conversas com o [criador Jon Favreau]”, compartilhou Esposito com a Variety. “Então, eu ainda não vi nada da segunda temporada, mas será cheio de energia, e acho que na mente de Jon, ele provavelmente já está escrevendo a terceira temporada”.

Embora uma terceira temporada da série ainda não tenha sido confirmada oficialmente, os comentários de Esposito são apenas a última provocação de que irá acontecer. A segunda temporada está prevista para outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: