Cursed | Quem é o Monge Choroso?

Publicidade

Cercada de mistérios, desde sua estreia no catálogo da Netflix, ‘Cursed: A Lenda do Lago’ tem agradado os fãs de fantasia e deixado muita pulga atrás da orelha dos fãs, que não se lembram ou mesmo que não conhecem as lendas arturianas, cuja trama do livro que que serve de base para a série é inspirado.

Entre as inúmeras referências sobre lugares e personagens da história clássica do famoso Rei Arthur, um deles chamou bastante atenção, ao lado da história verídica da misteriosa Dama do Lago, – você pode saber mais sobre essa história assustadora aqui – a verdadeira identidade do Monge Choroso, personagem de capuz e olhos escorrendo lágrimas negras, que surge como vilão na jornada de Nimue (Katherine Langford) com sua espada mágica. Você sabe quem é ele? Vamos refrescar sua memória, mas lembre-se, esse texto contém SPOILERS!

Leia também nossa crítica da série!

O personagem, vivido pelo ator Daniel Sharman, foi criado pelos Paladinos Vermelhos para caçar e matar qualquer ser mágico do reino do Rei Uther e guarda o segredo da sua real identidade até o último episódio, quando conta (após salvar o menino Esquilo da morte), que seu nome verdadeiro costumava ser Lancelot! Mas quem é esse personagem tão famoso na história e como ele irá ditar o futuro da série?

Bem, Lancelot foi um dos principais Cavaleiros da Távola Redonda na lenda do rei Arthur. Sua primeira aparição como protagonista está em ‘Lancelot, le chevalier de la charrette’, ou ‘Lancelote, o Cavaleiro da Carreta’, de Chrétien de Troyes, escrito no século XII. Desde então, sua vida e aventuras tem sido destaque em vários romances medievais.

Essa revelação mostra que a trama da 2ª temporada, ainda não confirmada pela Netflix, deverá explorar o famoso triângulo amoroso que marcou a história medieval, formado por Arthur, Lancelot e Guinevere, que ainda não deu as caras na série, mas deverá ser a guerreira denominada Lança-Vermelha (vivida pela atriz Bella Dayne), apresentada na 1ª temporada. Muitas emoções estão por vir.

‘Cursed: A Lenda do Lago’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: